Lilithfx

Sempre fui fascinada pelo Oriente, a cultura, os mistérios e tradições, principalmente a forma de encarar a passagem do tempo, tão diferente de nós ocidentais. Vasculhando então esse “vasto mundo” (como falava Drummond, um dos meus poetas prediletos), eis que encontro uma perspectiva do que será o ano de 2009, segundo a astrologia chinesa.

Em dezembro de 2009 verificaremos se os orientais têm ou não razão. Enquanto isso, o futuro continua uma incógnita e o ano novo um mistério a ser vivido, cheio de infinitas possibilidades.



Ano do Boi

Sentiremos o fardo da responsabilidade demasiadamente pesada para nós este ano. O sucesso não poderá ser conseguido sem esforços conscienciosos. As experiências e os contratempos que o ano do boi traz estarão na ordem do dia. É uma boa altura para se dedicar à casa, às questões domésticas e pôr tudo isso em ordem.

Este ano o mote é: "nenhum trabalho, nenhum pagamento!" O tempo não espera pelo homem; se nós formos preguiçosos e não semearmos, não poderemos acusar os outros por não colhermos nada. Nós encontraremos muitas coisas que requerem a nossa atenção, e a lista das necessidades parecerá infinita. A influência do boi será um chicote rachando constantemente as nossas cabeças. É melhor aplicar-se. ser deligente do que a discutir com as autoridades. O ano do Boi favorece a disciplina.

A maioria dos conflitos neste ano levantar-se-ão mais por falta de comunicação e de recusa do que por outra coisa qualquer. Por isso seja paciente. Tudo será deitado para fora e nós seremos recompensados pelos nossos esforços. Este não é o tempo para atalhos complicados.
Para os rebeldes, pode ser importante indicar que embora o boi seja de falas mansas, ele carrega uma grande vara, e este é o seu ano.


http://www.hoops.pt/astrologia/boi.htm






Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Olá,
    obrigada pela companhia!
    Sempre que quiser colaborar, passe aqui e deixe uma msg.

    Fique com Deus.
    Guidha


Postar um comentário