Lilithfx
Adoro assistir filmes com meu amor,principalmente num dia chuvoso como hoje.
Semana passada assistimos o filme da Sandra Bullock,The Blind Side ou em português Um sonhos possível. E hoje finalmente, depois de tanto procurar pela net (sim,sei que isso é uma vergonha,mas é o único jeito que tenho de ver o mesmo filme com minha amada,já que ela mora na região Sul e eu aqui no Sudeste),finalmente conseguimos ver Julie & Júlia, com a sempre maravilhosa Meryl Streep (uma Miranda inesquecível que povoa meus sonhos até hoje).
Sandra ganhou o oscar de melhor atriz,além do globo de ouro e a Meryl ganhou o globo de ouro. Posso afirmar que os dois filmes são maravilhosos,emocionantes e nos deixam com uma sensação boa quando aparece o The end! Quem não viu ainda,recomendo muito.Principalmente acompanhada por seu amor ou um bom amigo ou amiga.

O mais surpreendente no entanto foi ouvir uma música que procuro tem tempo.
Música essa que remete doces lembranças,de um tempo de afeto e amizade.Onde tínhamos tantos sonhos por viver e toda juventude do mundo para isso.
Um bar,amigas e a inocência e os sonhos que perdemos com o decorrer dos anos.
Hoje tenho outros sonhos,mas deixo esse hino para lembrar amigos de longe e aqueles que ainda estão perto.

0 Responses

Postar um comentário