Lilithfx
Conversando com uma boa amiga,falei sobre homens lésbicos na música.
Se você chegou agora e não sabe o que é um homem lésbico,vamos explicar o meu conceito sobre eles.

Homem lésbico é aquele que tem a alma e sensibilidade feminina sem ser gay.
Ele entende o seu sobe e desce emocional, durante aquela sua TPM horrível.
Chora junto,durante um filme romântico. Preocupa-se com o seu prazer durante o sexo.E além de ser um amante,é seu amigo e parceiro para vida.

Nessa categoria não encontrei nenhum pessoalmente ainda,infelizmente.Mas existem alguns que possuem alguma dessas qualidades no mundo artístico ou não, que admiro.

Cantores com alma lésbica:


O primeiro na minha lista,chama-se Chico Buarque.
Ele é simplesmente adorado e cultuado por toda sapa enrustida ou não,da nossa adorável MPB.
É uma unanimidade entre homens e mulheres e sabe como ninguém cantar a alma feminina em todas as suas dicotomias e particularidades.
Por isso tudo ,ele é o primeiro da nossa lista.




O segundo,é de uma geração mais recente.Com uma sensibilidade incrível.Suas músicas enfeitam inúmeros vídeos de lésbicas no youtube.
Minha namorada diz que ele é praticamente uma mulher,dada as letras de sua música.
E para melhorar,é tema fundamental do meu namoro.
Por isso, Jorge Vercilo é o segundo da minha lista.





E vamos ao terceiro e nem por isso menos importante.Ele entra na minha lista desbancando grandes nomes como Djavan,Caetano Veloso e Gilberto Gil.
Vander Lee é mais conhecido pelas suas composições que seu lado interprete,o que vem mudando recentemente (graças a Deus).
Um cara cuja sensibilidade transborda em suas letras e melodias.
Contra o tempo é uma das canções da minha vida,inclusive postei ela já no blog.Por isso,postarei uma outra linda canção dele.




Esse é meu top,se você tem algum nome para acrescentar nessa lista,deixe um comentário.
Boa semana e cheiro.
7 Responses
  1. Unknown Says:

    Velho meu gaydar não falha! Pra mim o Jorge é GAY!!!
    E a propósito sou um homem lésbico, com muito orgulho e assumido rs.


  2. dan Says:

    uepa, eu sou um lésbico!


  3. Unknown Says:

    Já tinha ouvido em Portugal sobre homens lésbicos mais tudo baseado em cunho científico.


  4. Anônimo Says:

    Vou iniciar pela primeira vez uma relação lésbica,eu sou passivo e meu futuro companheiro passivo também.A atracção por por este tipo de relação é muito grande,vejamos se resulta!


  5. Unknown Says:

    Me sinto entre aliviado e feliz, cheguei a pensar que eu era maluco, mas agora descobri que realmente existem homens lésbicos e que tem tudo haver comigo.


  6. JEZABEL Says:

    É com muita admiração que ultimamente verifico que os homens Lésbicos estão a aparecer, sou lésbico com muito orgulho, mas tem sido muito dificil lidar com a situação ,em particular com as lésbicas portuguesas que duvidam da minha condição


  7. Anônimo Says:

    Eu me sinto homem lésbico.


Postar um comentário