Lilithfx

Cheguei do aeroporto tem meia-hora,impactada pela emoção escrevo.
Fui levar no aeroporto quem faz minha alma e coração vibrar.
Ela chegou 18 de Dezembro,com uma mochila nas costas e um lindo sorriso no rosto.
Depois de 19 dias,onde vivenciamos alegrias,emoções e também algumas tristezas,ela partiu.
Ficou o vazio aqui comigo. A falta e a bagunça que ela faz.
Também ficaram palavras que não foram ditas, afeto e carinho que transbordam e um enorme gosto de quero mais.
2010 começa oficialmente agora. Eu e ela temos bastante objetivos a realizar.
Dá um medo enorme,mas uma gana maior ainda de vive-los.
O futuro é uma incógnita,porém a única certeza que trago comigo é:
Sozinha posso vencer minhas batalhas e sonhar todas as quimeras.Mas ao seu lado,a vitória torna-se doce e os fracassos,aprendizagem.
Relacionamentos não são fáceis,com a distância tornam-se piores. A alegria da chegada,é a dor da partida.
Apesar e por conta de tudo isso,eu digo que valeu a pena cada instante vivido e que em maio ou junho estarei com ela, para reviver essas emoções novamente.
TE AMO!

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."

Henfil



0 Responses

Postar um comentário