Lilithfx

Desde que você voltou pra casa, dormi de novo fora da cama.
Vai levar algum tempo para eu acostumar sem tua presença marcante aqui.
Acordei as três horas da manhã, meio confusa. A televisão ligada e eu deitada no chão da sala.
Resolvi voltar para minha cama,mas falta você nela, perguntando onde eu estava, com voz de sono,abraçando meu corpo e voltando a dormir.
Lembro da sensação de aconchego e acolhimento que isso representava.Era ouvir teu respirar e aos poucos o sono voltava.
Sem você, eu ligo o computador e vou escrevendo essas linhas, na esperança do sono aparecer novamente.
Pode até ser que saia um post significativo para alguém. Ou apenas, seja uma forma de dizer que você faz uma diferença enorme na minha vida.
Como um grande poeta diz: "Todas as cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas." Álvaro de Campos
Vou dormir...Ainda na sala,quem sabe amanhã eu consigo voltar para minha cama.Enquanto isso, um vídeo para embalar meu sono e de qualquer outro notívago perdido no mundo maravilhoso da net.




Marcadores: , , , | edit post
1 Response
  1. Cames Says:

    Não tenha medo de ser ridícula, apenas seja o que você quer ser, podem te chamar de otária, boba, babaca, mas você saberá sempre que fez o que queria e que tentou. Isso vai mais que um 'se'.

    Bjs,
    Cames


Postar um comentário