Lilithfx
Sempre tive fascinação pela lua e seus personagens míticos.Quando era criança,em meio aos livros de Monteiro Lobato e suas histórias incríveis,esses personagens criaram forma e vida.
Quem não lembra de Tia Nastácia pedindo a ajuda de seu santo protetor,São Jorge.
Hoje crescida,ainda conservo o gosto por Jorges maravilhosos,inclusive o santo.
Presto minha homenagem ao Santo Guerreiro e aos seus xarás de igual talento,Salve Jorge!

OBS: Hoje também comemoramos o dia da rosa e o dia mundial do livro,data perfeita para oferecer algo especial,para pessoas especiais,fica a dica.

Leiam mais sobre Jorge,rosas e livros, aqui:

http://www.amigosdolivro.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=3713



Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Jesus adiante, paz e guia, encomendou-me a Deus e a Virgem Maria, minha mãe, e aos doze apóstolos meus irmãos. Andarei este dia e noite eu e meu corpo cercado e circulado com as armas de São Jorge. O meu corpo não será preso, nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre , como Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria. Amém.

    Meus inimigos terão olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não me ofenderão. Que ele nos proteja - Tia Guta


  2. Atrasada mas tá valendo...
    Viva Jorge!!!
    E por falar em rosas acabei de ler A rosa perdida, de Serdar Ozkan, e amei. Se não leu ainda, leia.
    Bjinhos


Postar um comentário