Lilithfx

Estou de volta, depois de quase uma semana sem computador (o meu foi aposentado depois de bravos 5 anos)
Uma semana sem computador fez perceber o quanto o mesmo já faz parte da minha vida.
Lembrei da época que não tinha, lá pelos idos de 2003. Nesse período descobri também que minha heroína e sua parceira de aventuras eram muito mais que amigas, às vezes sou um tanto lenta.Para quem não sabe, falo do seriado Xena.
O seriado terminou em 2001 nos EUA, aqui no Brasil terminou em 2002, após seis temporadas.
O seriado foi um enorme sucesso mundial e mesmo depois do seu final as fãs utilizando a internet, criaram mais 4 temporadas virtuais.
E não parou por ai,grandes escritoras começaram a criar histórias baseadas no seriado,os chamados fanfics.
Poderia citar grandes escritoras estrangeiras,mas prefiro falar de uma brasileira cujo o primeiro fanfic li e gostei muito,ao ponto de viciar nesse tipo de literatura e tentar escrever sem acabar, uma certa fic uber (sem o enorme talento dela,é claro).

Rose Angel definitivamente não é só uma escritora de fanfics, é uma boa escritora seja qual genero literário abraçar. Essa gaúcha (acho que apaixonei mais por meu amor,por ela também ser gaúcha e ter aquele sotaque lindo) conta uma bela história de amor,como poucos. Em seus romances/fics encontramos humor,drama,paixão e cenas hots na medida certa. Uma pena que ela simplesmente parou de postar suas histórias. Sinto falta de textos novos e do português escrito corretamente e principalmente de terminar a história com uma sensação de quero mais.

Hoje,quando quero matar a saudade, vou no site www.fatorx.net e releio todas as histórias dela postada lá.Inclusive uma delas tem uma personagem commeu nome e profissão,mas essa é outra história,de uma fã louca e desvairada que encheu tanto o saco da escritora e acabou ganhando uma linda homenagem com seu nome.

Não acreditem,sou suspeita e admiro Rose,confiram no link a fic que levou-me ao vicio e depois comentem aqui se estou certa ou não.
Beijo,boa semana e saudações xenites!



0 Responses

Postar um comentário