Lilithfx
Quando você é pequeno,acha que teus pais sabem tudo.
Na adolescência, você é o dono do saber absoluto.
Chega a vida adulta e você descobre que não sabe quase nada da vida, mas tem histórias para contar.
Na velhice ,saber faz parte do que você é, mas a importância maior é viver um dia de cada vez, junto daqueles que ama.

"Não tenho certeza de nada,mas a visão das estrelas me faz sonhar."
(Vincent Van Gohn)


Coisas que eu sei

As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...

Agora eu sei...
Agora eu sei...
Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Eu sei!

Composição: Dudu Falcão

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário