Lilithfx

Confesso,estou de TPM! Na realidade nem sei se é TPM ou pós TPM, já que avermelhou tudo hoje.
Ser mulher não é fácil,ainda mais com esses hormônios todos povoando nosso frágil corpo e eclodindo exatamente na tal TPM.
Tantas histórias de quem enlouqueceu,ou cometeu atos, dos quais arrependeu-se profundamente no período "tepeémico".
Nos tornamos seres fragilizados, capazes de odiar profundamente num instante e no outro chorar profundamente.
Num desses dias, em plena fúria da TPM,resolvi livrar-me de um pacato sofá que habitava minha varanda.
O detalhe é,moro num sobrado e estava só em casa.
Estudei todas as formas de tirar aquele trambolho da minha varanda,digo sofá, e nada.
Depois de muito matutar,tomei a decisão mais lógica:
ATIREI O SOFÁ PELA VARANDA,DIRETO NO QUINTAL DA MINHA ILUSTRE IRMÃ!
Não contente com isso,desci e com uma ferramenta semelhante ao machado,quebrei todo o sofá.
Mais calma,depois dessa árdua tarefa,recolhi os pedaços do mesmo,fiz charme para o lixeiro (garantia de levarem todo o entulho do sofá) e já mais calma,tomei meu banho de princesa.
Minha TPM por hora estava dominada.

Moral da História: cada uma sabe a TPM que possui.


Como diz a Rita

Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão



Marcadores: , , | edit post
1 Response
  1. Coitado desse sofá, meu Deus!!!

    Anotado: manter distância de você nesses momentos hahahahah

    Boa, madame
    bjão


Postar um comentário