Lilithfx
O BBB acabou e como eu previa,apesar de ter torcido muito,Diana não ganhou.
Nesse interím resurgiu Jair Bolsonaro (PP-RJ) e suas falas homofóbicas,racistas e novamente o pesadelo da violência e bullyng contra nós,LGBT.

E assim como no ano passado,mas com figuras diferentes, a grande comoção do twitter é, Diana e Natalia assumiram um namoro ou não.

Longe de ser uma crítica,até porque sou uma que faz parte da torcida do "quase casal",isso me faz refletir sobre o universo lésbico e a necessidade que temos de identificação.

O ano de 2010 marca a vinda dos coloridos para o Reality show mais visto no Brasil,2 gays assumidos e uma lésbica cheia de atitude chamada Angélica.

Como nem tudo é perfeito,ela seguia o modelo Bobo de qualidade,não era andrógina ou sequer masculina,uma lésbica exalando feminilidade por todos os poros.

Com isso foi conquistando a família Brasileira,sendo aceito até a paixão platónica por Cacau uma garota hétero (nem tanto),fetiche de todo marmanjo com mais de 12 e menos de 80 anos.

Morango porém cometeu um erro estratégico, discordou e desmascarou o herói hétero,homofóbico e machista da edição,escolhido para ser vencedor do programa pelo diretor.
Foi eliminada sumariamente,depois de ser queimada nas edições.





Em 2011 surge outro BBB,aparentemente mais tolerante,onde mulheres admitem já ter algum tipo de experiência sexual com o mesmo sexo e todas são bem resolvidas com sua sexualidade.

Nesse contexto,emerge Diana,com uma cara angelical e uma personalidade singular,admite ser bissexual, mas diz que prefere relacionar-se com mulheres.

Foi o que bastou para ser fetiche dentro e fora do mundo BBB.

Na casa,Diana beijou todas e todos, mas aparentemente encantou-se com Natália,desenvolvendo uma forte amizade,com uma química poderosa,rsrs.

O fato de Natália dizer que era hétero,mas teve uma experiência lesbica ajudou ainda mais a povoar a cabeça das pessoas.

Ela foi eliminada antes de Diana,que curtiu a "viuvez" precoce numa tristeza absurda.
Enquanto Natália,fora da casa,juntava-se a família da mesma,pela torcida de Diana.

Foi o que bastou para explodirem vídeos e torcidas das duas.
Diana não ganhou,vítima do preconceito da família brasileira e também de uma parte da comunidade LGBT que cobrava e incomodava-se por ela não aceitar rótulos.





Em 2010, ao acabar o BBB surgiram histórias escritas por fãs,vídeos,comunidades e fãs-clubes na Internet,cuja principal atividade era divulgar,torcer e sonhar com a relação entre Morango e Cacau,mesmo ela saindo do programa namorando outro participante e procurando manter um certo distanciamento de Angélica.

Esse ano,as coisas foram diferentes,Natália e Diana tem prazer de estarem juntas,apesar de desmentirem qualquer relação,além de uma ótima amizade.

Estratégia de marketing ou não,desperta um furor em seus fãs,que mais uma vez invadem a net com vídeos,fãs-clubes,comunidades,fotos montagens e uma série de outras ações torcendo pelo namoro da dupla.
Alimentado por fotos como essa:




Ao refletir sobre essa vontade de nós lésbicas temos em criar casais,chego a conclusão que além do romantismo inerente ao mundo lésbico (sim,no segundo encontro levamos a mala,rsrs),tem um componente muito forte de querer identificar-se.

Se a Diana e a Natália do BBB11,que invadem minha casa durante 3meses podem gostar uma da outra, serem parceiras,"namoradas",eu também posso assumir minha sexualidade,não é errado,não sou a única com esses sentimentos,existem boas pessoas que também são e até tem projeção na TV.

Somos tão carentes de ídolos nacionais assumidamente gays, que fica fácil criar uma fantasia e acreditar nela,seja verdadeira ou coisa da imaginação,porque desejamos ter uma referência,principalmente se somos jovens (maior parte do público que assiste o BBB).

Torço e continuarei torcendo por Diana e Natalia,assim como faço pela Morango até hoje.
Como boa virginiana que sou,acredito que mais vale uma boa e leal amizade que um namoro fake ou por interesse.

O ascendente em Gêmeos porém teima em acreditar no romance #FICAADICA!

Por isso termino com uma das inúmeras montagens sobre as duas,só posso desejar saúde,felicidade e muito amor,seja como amigas ou casal.

Vocês invadiram nossas vidas por 3 meses sem pedir permissão,agora fica muito difícil tratar como estranhas,por isso seremos eternas torcedoras.














0 Responses

Postar um comentário