Lilithfx
No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história - verdadeira ou não - que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don Juan". Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.

http://migre.me/4f3d5

Lembro que no ano passado postei um poema e umas fotos sobre o Dia do Beijo.
Esse ano temos motivo para comemorar.Anuncia-se em breve e finalmente,o primeiro beijo lésbico da televisão aberta em novelas.
Num ano,repleto por inúmeros casos de violência,motivados por homofobia e intolerância é digno de aplauso essa iniciativa.

O ano de 2011 começa repleto de beijos e os mais espetaculares são movidos a leite condensado e dados por uma figura ímpar que conquistou o coração de muitas lésbicas e héteros (nem tanto),chamada Diana Balsini.

Entre tantos beijos,o mais esperado por nós lésbicas,passou despercebido na edição,o protagonizado por Diana, Cristiano e Natália Castro (sua amiga colorida) na Festa Fusion.

Considero esse o melhor beijo do BBB11



Porém não posso deixar de citar,os melhores e mais suculentos beijos lésbicos de todos os tempos da Tv.Falo da série lésbica de maior sucesso de todos os tempos,The L Word.
Eis um clip para matar a saudade e comemorar em grande estilo o Dia do Beijo.




Desejo muitos beijos,todos os dias,com todos os sabores e formas possíveis.
Que cada dia seja sempre um bom dia para comemorar o dia do Beijo e que não importe se você é gay,lesbica ou hétero,para exercer o afeto por quem ama.

Ao meu amor,que tá longe,muitos beijos com gosto de saudade e vontade de você,TE AMO!
0 Responses

Postar um comentário