Lilithfx
Tenho tanta coisa na cabeça e nem sei por onde começar.
Adoro escrever, e isso é uma dádiva, mas também um tormento.
Estou com duas histórias violentando minha cabeça para ganharem vida e uma monografia a ser escrita,como fazer?

E tem o blog, meu cantinho mais querido,onde gosto de postar de tudo um pouco. sobre vida,amigos,amores,acontecimentos e principalmente indignações.

Pensando seriamente em criar outro blog para postar minhas histórias,não queria misturar com esse,mas a pergunta é,será que dou conta?

Alguém que vem aqui,lê e não comenta,tem alguma sugestão?Posto aqui ou crio outro?

Preciso de resposta das "moitas",o que vocês gostariam?
Deixem comentários por favor.

Meu momento é esse:


2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Desanima não! Posta aqui mesmo, as vezes menos é mais! Uma vez me apaixonei por alguem e deturpei esse sentimento, perdi essa pessoa achando que sentia paixão. Hoje eu vejo que é amor, mas já a perdi. "Coisas que eu sei" leva meus pensamentos até ela sempre. Monografia é moleza, siga as normas da abnt. rsrsrsrs


  2. Lilithfx Says:

    Obrigada pela sugestão,estou pensando com muito carinho!Beijo e cheiro.


Postar um comentário