Lilithfx
E numa decisão altamente política, a Presidente Dilma Rousseff ordenou que o governo não distribua o material de combate ao preconceito contra homossexuais, elaborado por organizações não-governamentais em parceria com o Ministério da Educação (MEC),exibido na postagem anterior.

Justo nossa Presidente, que durante sua campanha eleitoral foi acusada de ser homossexual, comedora de criancinha. Partindo do princípio que ser LGBT é demérito para ocupar qualquer cargo político, submete-se as bancadas evangélica e católica do Congresso.

Tudo isso por conta de uma pseudo revolta, onde iria desestruturar a união da base aliada. Essa mesma,responsável por assegurar que o Ministro Palocci (aquele mesmo do escândalo passado) não seja investigado.

Ganhamos uma batalha com a aprovação da União Homoafetiva pelo STF, mas a "guerra" ainda está longe de terminar.
O contra-ataque de parte da Sociedade conservadora e homofóbica, se faz presente já.Com a não distribuição dos kits.
Ensinar respeito e tolerância à diversidade através da educação, não é interessante para os que dominam a população prometendo o "o reino dos céus", enquanto exploram e sugam os mesmos aqui na terra.

Citando uma frase de um ex-soldado americano que foi expulso por ser gay:

Ganhei medalhas por matar vários homens, e fui punido por amar um”.

Eu termino esse post dizendo que precisamos nos preparar para essa guerra. As armas são a educação,a tolerância,o amor e a mobilização política e principalmente o voto consciente.

Uma previa do que esperar se eles vencerem.E uma pérola de ignorância postado no twitter do Deputado Jean Wyllys.

Wellington Monteiro





Documentário sobre os Neonazistas na Paulista from Raphael Tsavkko on Vimeo.

0 Responses

Postar um comentário