Lilithfx

Sou um bicho da Internet,admito.
Passo horas navegando, sempre caçando coisas interessantes para ler,ver e ouvir.
Como canta Preta Gil:"Tudo me interessa. Tudo tem mistério..."
Divido o que acho com minha namorada e uma amiga tão viciada quanto eu.
Recentemente achei um filme impactante.Chamou minha atenção pela temática e por estar num blog abertamente gay.
O nome do filme é That's What I Am.
Ao falar sobre o preconceito e excluídos, o filme faz uma profunda e brilhante reflexão sobre tolerância.
Quem tiver curiosidade,pode baixa-lo aqui .

Vai um rápido aperitivo para meus leitores.




Outro link interessante que achei pela net, diz respeito a Histórias em quadrinhos,os famosos HQs.
Sou viciada em desenhos,confesso.
Do tipo que baixa Procurando Nemo para ter em casa e assistir quando tiver vontade.
E que até hoje,quando vê uma revistinha da Turma da Mônica ou do Homem Aranha,vai dar um jeito de ler.
Feito essa ressalva, vamos ao que interessa.
Adoro ler tiras de quadrinhos,principalmente se são engraçadas,políticas ou irônicas.
Tive a grata surpresa de encontrar um livro baseada nas tiras da Katita. E para você que nunca ouviu falar sobre essa personagem assumidamente lésbica, entre aqui e descubra sobre o que escrevo.
Caso gostem,sugiro ler o material delicioso do livro que encontra-se em PDF para qualquer leitor ter acesso.

Por enquanto é só pessoal.Gostaria de pedir um favor especial para quem passa aqui.
COMENTE!
É importante para essa blogueira saber que não está sozinha no ciberespaço.

A música que não sai da minha cabeça ultimamente é:


2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi, Lilithfx!
    Parabéns pelo blog, gosto muito da maneira que escreves e acho suas opiniões muito sensatas. Quanto a gostar de desenhos...são muito melhores que grande parte dos filmes que aparecem...rsrsrs
    E Adele é tudo de bom, em especial essa música, não canso de ouvir!
    beijo


  2. Lilithfx Says:

    Obrigado por comentar e fazer uma blogueira feliz!Gosto de escrever e mais ainda de compartilhar o que acho com as pessoas.
    Boa semana!


Postar um comentário