Lilithfx


(Mulher M)

Nossa personagem foi casada e evangélica por mais de 12 anos.
Casou com o primeiro namoradinho para sair de casa.Durante esse processo teve 3 filhos,todos homens e vivia sua vidinha na igreja evangélica,na criação dos filhos e junto ao marido,senhor do seu castelo.

Essa nossa querida amiga,cujo único destino possível seria ser mãe,esposa e dona de casa,escondia um segredo.Uma certa curiosidade pelo mesmo sexo.Curiosidade essa,sufocada por milhares de anos de repressão da igreja.
Nossa Mulher M,ao ter acesso ao mundo maravilhoso da internet,resolveu investigar o mundo Lésbico e para seu encantamento e surpresa,cada dia ficou mais fascinada,até que resolveu dar o passo mais importante da sua vida, e marca encontro com uma "amiga" da internet.
Viveu intensamente o momento,apesar de ser uma única vez e descobriu que nunca mais poderia ser a mesma.
Continuou com o marido por mais algum tempo,mas quem prova o doce e amargo sabe que não existe volta.
Honesta consigo mesma,termina o casamento,sai da igreja e vai viver sua vida.
Apaixona-se por uma mulher e com ela faz planos de viver um futuro com seus filhos.
Nossa Mulher M,é assumida para os filhos,ex-marido, família,amigos e no trabalho.
Faz terapia para entender todo processo e atualmente está terminando um curso superior,no próximo ano vai dividir um apartamento com a namorada e os filhos.
História de sucesso?Não sei ao certo,sei que tenho uma profunda admiração pela coragem que ela possui.

Nada é por acaso,como boa ouvinte de histórias,fui parar num local completamente diferente do meu mundo,para conhecer outras histórias e partilha-las com os poucos insanos que leem o que escrevo e para deixar registrada como uma carta ao futuro.

Em homenagem a essa admirável mulher,que ainda não sabe que comungamos do mesmo bom gosto, que é amar mulheres,vai uma música e letra que diz muito sobre quem somos e o que queremos ser.



I am back!



0 Responses

Postar um comentário