Lilithfx

Sou fascinada por anjos.Adoro essa aura de mistério que envolve esses seres celestiais. Penso até em fazer uma tatoo, tal é minha identificação.
Porém existe um diferencial, meus anjos não são crianças com bochechas rosadas. cabelos encaracolados e asas.
Meus anjos são figuras andrôginas,sem sexo definido,cheio de imperfeições, mas com uma enorme vontade de ajudar e acertar.
Quando penso em anjo,não é algo distante, é o ser de luz ao meu lado, enviando energia positiva e filtrando outras tantas negativas.
Penso num amigo que more longe ou mesmo um próximo, que por algum motivo, aparece do nada,quando você tem mais necessidade de uma palavra amiga ou uma ajuda.
Posso ser uma boba,mas acredito no poder da oração aprendida nos tempos de criança


Oração do Santo Anjo

Santo Anjo do Senhor,

meu zeloso guardador,

se a ti me confiou

a piedade divina

sempre me rege,

me guarde,

me governe,

me ilumine,

amém!







Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Que bonito, tia, adorei.
    Que os anjos sempre protejam
    e guardem você e sua família.
    Bjuuuu


Postar um comentário