Lilithfx
Por uma questão pessoal e profissional,adoro livros. Sou viciada em ler.
Bulas de remédio,romances lésbicos,contos eróticos,livros de ajuda,poesias e tudo aquilo que possa ma
tar meu tédio e despertar meu interesse.
Por conta dessa mania já entrei em algumas boas encrencas.
Minha casa,sempre foi como uma biblioteca,inclusive com parentes pedindo livros emprestados.
Eu,como boa amiga simpatizante/suspeita que era,guardava toda literatura gay dos amigos,incluindo revistas de nús masculinos e romances lésbicos.
Um belo dia,uma prima aparece na minha c
asa para pedir livros emprestados.Minha mãe,sempre solicita,separa alguns,incluindo um exemplar de uma história lésbica.
Pronto,se alguém tinha dúvida,confirmaram a teoria,eu era lésbica.
Essa notícia,correu a família inteira,eu era a sapa da família.
O mais engraçado é,que na época,minha orientação era hétero,só ficava com meninos.
Conclusão,a família sempre sabe,mesmo que você ainda não tenha a menor idéia.



(livro emprestado para querida prima)
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário