Lilithfx
Pensei em começar dizendo que tenho muita sorte na vida, apesar da pouca grana.
Tenho uma casa para chamar de minha (mesmo que falte termina-la).
Um amor lindo e revigorante (apesar de querer mata-la alguns dias).
Amigos de uma vida inteira ( alguns longe e outros perto, mas sempre amigos).
Duas sobrinhas e uma irmã que vivem enlouquecendo ( sempre em surto com essas três).
A saúde boa, apesar da cabeça nem tanto.
E um emprego novinho em folha (mesmo que não seja a paixão, é a segurança).

Feito esse pequeno comentário acima, posso falar sobre o que realmente importa.

Hoje é aniversário de uma amiga/irmã.

Nos conhecemos no segundo grau, ela com seus 14 anos e eu com 15 (na época parecia uma diferença enorme).
Passamos por tanta coisa juntas e também separadas, amores, doenças, perdas, nascimentos e outros tantos sentimentos perdidos com o passar dos anos.

Fizemos escolhas de vida, cada uma foi viver sua história pessoal, trilhar outros rumos, encontrar novas pessoas e crescer.

Perdemos aquela intimidade gostosa do convívio,adquirimos uma certa mágoa por estar longe, mas conservamos o principal: o amor sincero de amigas irmãs.

A trilha sonora de toda nossa adolescência e juventude é a maneira que escolhi para homenagear minha querida amiga e dizer TE AMO MUITO!


Por Enquanto

Composição: Renato Russo

Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa..
0 Responses

Postar um comentário