Lilithfx

Minha grande amiga,mas pequenina de tamanho, faz aniversário hoje.
Mora longe,esconde-se do mundo.
Mas tem sonhos imensos e uma vontade enorme realiza-los,coisa que vai conseguir com o tempo.
Tem talento também,principalmente na escrita e no bom gosto por boas músicas e bons autores,Clarice que o diga.
Pensei em várias frases para fazer uma bela homenagem. Mas o melhor é colocar um poema da própria e partilhar seu talento com quem lê meu blog.
Tem mais poesia no seu blog, é só prestigiar.
http://www.renascenaumpoucodetudo.blogspot.com/

Bolero

P.A

(Ave Noturna)

À você, Linda adoradora do mar.

Vem...
Seja minha.
Deixa que eu vá ao teu encontro...
Quero sentir na pele
Tua pele;
A carne quente e macia
Que me invade o pensamento,
Esse deus, que me dá tudo
E me tira tudo.
Deixa que eu vá ao teu encontro...
Seja minha.
Quero-te entre os braços,
Firme e trêmula,
Rodopiando entre estrelas,
Em redor da lua,
Trazendo ao mar
Intensas e gigantescas ondas.
Vem!
Deixa que eu vá ao teu encontro...
Seja minha
E me faz tua...nessa dança de almas.



Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Vou perdoar o ''pequenina de tamanho'' só pq a homenagem compensa tá, palhacinha hahaha
    Obrigada pelos votos e pela propaganda
    Bjão


  2. Ah! Um hora dessas volto aí p matar a saudade das lindas paisagens, entre outras cositas mas... hehe

    Beijo


Postar um comentário